28/03/2018 - 01:03

6ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 6ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 023/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e desporto a reforma geral da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Cristovão localizada na região da Pintolândia. AUTORA: VERª MARLENE CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 024/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a reforma geral do Hospital Joaquim Vieira dos Santos. AUTORA: VERª MARLENE CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 025/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente, e que seja construido um estacionamento no cemiterio Joaquim Veridiano. AUTORA: VERª JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA.

INDICAÇÃO Nº 026/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e desporto solicitando cópias de todos os nomes dos motoristas, incluindo-se as CNH e as cópias de todos os documentos dos veículos da educação. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO 010/2018, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, e que seja encaminhado ao Gabinete da Prefeita, solicitando uma Audiência Pública para rever a Lei de iluminação pública. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

REQUERIMENTO 011/2018, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, e que seja encaminhado ao Gabinete da Prefeita, solicitando a atualização da Lei nº 108/2003 referente a iluminação pública. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.