CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por sua presidente , Verª JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 6ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 19 de Abril de 2021.

REQUERIMENTO Nº 003/2021, Dispõe Que Seja Encaminhado A Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, Lucineia Alves Da Silva, Que Seja Feita A Fiscalização Do Asfalto De Bannach E Da Vila Pista Branca. (Autor: Verº Adão Rodrigues Amarinho – PSB)

INDICAÇÃO Nº 007/2021, Dispõe Sobre Encaminhamento Ao Setor Competente Municipal, A Elaboração Do Projeto De Lei Do Código De Postura Do Município De Bannach-Pa, Para Ser Votado Por Esta Casa De Leis. (Autor: Ver° Vanderlei Fernandes De Oliveira– PL)

INDICAÇÃO Nº 008/2021, Dispõe Sobre Encaminhamento Ao Setor Competente Municipal, A Reforma Do Unidade Básica De Saúde Da Cidade Camilo Ramos Da Cruz. (Autor: Ver° Leonides Dos Reis Ferreira – PSB)

INDICAÇÃO Nº 009/2021, Dispõe Sobre Encaminhamento Ao Setor Competente Municipal, A Recuperação Do Asfalto Na Avenida Maria Isabel Iniciando Próximo A Casa Do Neguinho Até Em Frente À Casa Do Zé Antônio. (Autor: Ver° Leonides Dos Reis Ferreira – PSB)