24/09/2018 - 10:09

7ª sessão do segundo período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 7ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 03 de Setembro de 2018, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 075/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral da das estradas do ex-vereador Joel Nonato e do senhor Cloves Ferreira rumo ao Distrito Pista Branca Bem carater de urgência, região do Distrito Pista Branca. AUTORA: VERª MARLENE OLIVERI.

INDICAÇÃO Nº 076/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a limpeza geral do posto de saúde do Distrito de Pista Branca. AUTORA: VERª MARLENE OLIVERI.

INDICAÇÃO Nº 077/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Prefeitura a manutenção geral do Sistema de Instalação Elétrica da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Cristóvão localizada na Vila Pintolândia. AUTORES: VERº GERALDO ALVES, VERº JOÃO BATISTA E VERº RONIVALDO LIMA.

INDICAÇÃO Nº 078/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de compras da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto da Prefeitura a aquisição de computadores e impressoras para ser destinado de uso exclusivo na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Cristóvão localizado na Vila Pintolândia. AUTORES: VERº GERALDO ALVES, VERº JOÃO BATISTA E VERº RONIVALDO LIMA.

INDICAÇÃO Nº 079/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos da prefeitura a limpeza do canal do Rio Trairão, cortando e retirando os galhos que se encontram impedindo o curso normal da água na ponte do Rio Trairão, evitando um transtorno maior, pois a permanência dos entulhos e madeiras dentro da água irá danificar a infraestrutura das bases da referida ponte. AUTORES: VERº GERALDO ALVES, VERº JOÃO BATISTA E VERº RONIVALDO LIMA.