04/04/2018 - 11:04

7ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 7ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 027/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente, para que dentro das possibilidades orçamentárias, proceda a criação e a implatação de uma Horta Medicinal. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

INDICAÇÃO Nº 028/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a tomar devidas provindências sobre a construção do muro do Posto de Saúde localizado no Baratão. AUTORA: VERª MARLENE CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 029/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, recursos para construção do muro da Escola Municipal Ivan Diniz Queiroz no Baratão (Riozinho I). AUTORA: VERª MARLENE CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 030/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral das estradas e bueiros iniciando-se da entrada da Vila Mabel que liga a cento e três, em especial atenção os bueiros que foram prejudicados devido às chuvas. AUTOR: VERº LEONIDES DOS REIS FERREIRA.

INDICAÇÃO Nº 031/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral das estradas, iniciando-se da entrada da Mabel rumo a Colonha Nova em especial atenção a serra do finado senhor Santos, que sai rumo a colonha Paraíso. AUTOR: VERº LEONIDES DOS REIS FERREIRA.

REQUERIMENTO 012/2018, Que a Prefeita Municipal tome providência juntamente com o Secretário de Obras e Serviços Básicos, no sentido de que seja implantado o (PMSB), Plano Municipal de Saneamento Básico no Município de Bannach. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

REQUERIMENTO 013/2018, Que seja feita uma convocação ao Conselho Municipal de Educação – CME e o Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE juntamente com a Nutricionista da Educação. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.