17/04/2019 - 10:04

9ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 9ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 15 de Abril de 2019, conforme abaixo relacionadas:

PROJETO DE LEI Nº 001/2019 APROVADO COM EMENDAS MODIFICATIVAS E ADITIVAS.

PARECER DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

INDICAÇÃO Nº 014/2019, Que o poder Executivo viabilize Junto a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Básicos, estudo e providências quanto a colocação de placas com nomes das Ruas e Avenidas, de todos os Bairros do Município, que ainda não tiverem, sendo que a falta de sinalização nos Bairros é um problema para as pessoas que precisam se deslocar diariamente, mas a situação ainda é pior para os trabalhadores que necessitam de um endereço preciso, para prestar algum tipo de serviço na cidade. AUTOR: VERº GERALDO ALVES.

INDICAÇÃO Nº 015/2019,  Que através da secretaria competente venha criar mecanismo legal, para garantir aos Jovens que estão a procura de seu primeiro emprego recebam o incentivo necessário para começarem sua vida profissional, pois a dificuldades de muitos destes Jovens se colocar no mercado de trabalho é exatamente a falta de experiência na carteira de trabalho exigida pelas empresas, desta forma venho solicitar a criação de um Projeto de Lei que ofereça incentivo fiscal à empresa que der oportunidade para o jovem em busca do primeiro emprego, com certeza ajudaria essa categoria na inserção no mercado de trabalho. AUTOR: VERº GERALDO ALVES.