17/04/2018 - 11:04

9ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 9ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 037/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e desporto a reforma geral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bernadete Ten Caten localizada na região do Riozinho II. AUTORA: VERª MARLENE OLIVERI CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 038/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a providência de refletores do lado de fora na Quadra Esportiva Silvino Bannach. AUTOR: VERº IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA.

INDICAÇÃO Nº 039/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a providência de comprar lonas para serem colocados nas laterias do predio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Distrito Pista Branca. AUTOR: VERº IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA.

REQUERIMENTO 015/2018, Que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, e que seja encaminhado aos departamentos e órgãos competentes a necessidade da reestruturação de Quadro de Pessoal de Servidores públicos do Poder Legislativo e do Poder Executivo do Município de Bannach-Pa. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

REQUERIMENTO 016/2018, Que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, e que seja encaminhado aos departamentos da Secretária de Educação Desporto e Cultura que mande a documentação dos ônibus estão habilitados a trabalhar. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.