CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por sua presidente , Verª JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 9ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 17 de Maio de 2021.

Ata da 8ª Sessão Ordinária do primeiro período de 2021.

INDICAÇÃO Nº 014/2021, Dispõe Sobre Encaminhamento Ao Setor Competente Municipal, Recuperação Ou Operação Tapa Buracos Na Vicinal Da Gleba 6 (Seis) Passando Pelo Valdeson, Pelo Elton, Pelo Zé Arizona Até Sair No Nilso Da Musa. (Autor: Ver° João Batista Filipe – MDB)

INDICAÇÃO Nº 015/2021, Dispõe Sobre Encaminhamento Ao Setor Competente Municipal, Recuperação Ou Operação Tapa Buracos Na Vicinal Da Região Da Mabel Entrando Para O Sr. Manoel Borges, Passando Pela Gleba 7a Até No Sr. Nelsinho Na Gleba 15. (Autor: Ver° João Batista Filipe – MDB)