08/08/2017 - 11:08

Câmara inicia o segundo período legislativo com 1ª sessão ordinária

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, Mesa Diretora e demais vereadores realizaram nesta segunda feira 07 de Agosto de 2017 a 01ª Sessão Ordinária do 02ª Período Legislativo aprovando as preposições abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 050/2017, Dispõe sobre a viabilização junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação a tomar providência sobre reforma no banheiro dos coordenadores pedagógico da Escola Maria Isabel Furtado Bannach, autora: VERª MARLENE OLIVERI CAMARGO PSDB.

INDICAÇÃO Nº 051/2017, Dispõe sobre a viabilização junto ao setor competente da Prefeitura e escritório da Celpa a instalação geral do sistema de iluminação Pública da Rua Angélica Bannach, iniciando no Lava jato Rayane até o final da rua, localizada no Loteamento Jardim Bannach, autor: VERº RONIVALDO LIMA DE MENEZES PC do B.

INDICAÇÃO Nº 052/2017, Dispõe sobre a viabilização junto ao setor competente, a instalação completa do sistema de abastecimento de agua na Rua Angélica Bannach, iniciando no Lava jato Rayane até o final da rua, localizada no Loteamento Jardim Bannach, autor: VERº RONIVALDO LIMA DE MENEZES PC do B.

INDICAÇÃO Nº 053/2017, Dispõe sobre a viabilização junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos o cascalhamento e limpeza geral da Avenida Antonia Soller Bannach, iniciando no termino da pavimentação asfáltica indo rumo ao Cemitério Municipal Joaquim Veridiano Moraes, autor: VERº RENATO ADRIANO – PT.

INDICAÇÃO Nº 054/2017, Dispõe sobre a possibilidade de colocação de lixeiras em na quadra da Escola Maria Isabel Furtado Bannach e área de lazer do município, autor: VERº GERALDO ALVES DA SILVA – PEN.

INDICAÇÃO Nº 055/2017, Dispõe sobre a criação de um projeto de recuperação de matas ciliares, autor: VERº GERALDO ALVES DA SILVA – PEN.