03/03/2017 - 10:03

Câmara Municipal realiza sessão itinerante na Colônia Paraíso

A Câmara Municipal de Bannach realizou na noite desta quinta-feira (02/03/) sessão itinerante na Colônia Paraíso as 19:00 horas para receber as demandas e pedidos de melhorias da população daquela região.

O presidente vereador Renato Adriano iniciou a sessão com a tribuna livre dando oportunidade para os inscritos falarem de suas reivindicações e anseios. Terminada o momento da tribuna livre passou para o grande expediente, onde todos os vereadores tiveram a oportunidade de falarem e se colocarem a disposição da população para cobrarem e levaram até à administração os pedidos e necessidades do povo.

A sessão terminou por volta das 21:00 horas com a presença da população, vereadores, servidores da Câmara e do Secretário de Agricultura José Carlos (Carlinhos).