29/08/2017 - 01:08

Câmara Municipal vai realizar audiência pública nesta quinta feira

A Câmara Municipal de Bannach através do seu Presidente, Vereador Renato Adriano, Mesa Diretora e demais vereadores em atendimento ao requerimento n° 058/2017 de autoria do vereador Geraldo Alves, com apoio dos demais oito vereadores, irá realizar nesta quinta feira (31/08) a partir das 08h no auditório da Câmara uma audiência pública com a presença gerentes das agências bancárias, (Banco do Brasil, Bradesco e Banpará), representantes do comércio local, Polícia Militar, polícia Civil, Cartório Eleitoral, Cartório do Único Ofício, Rede Celpa e do Ministério Público para discutir a atual realidade e exposição das precariedades dos serviços ofertados atualmente pelas agências bancárias instaladas na cidade que são de péssima qualidade e que quase não funcionam e outras demandas.

A presença da população também é muito importante para que os munícipes venham apresentar suas demandas e anseios perante aos órgãos que estarão presente.

Está sendo divulgado através das mídias para que todos possam participar e espera-se uma grande quantidade de pessoas para discutir melhorias para o município. (Neury Maciel).