24/02/2017 - 09:02

Primeira sessão itinerante realizada no Distrito Pista Branca

A Câmara Municipal através de seus vereadores realizou nesta quinta-feira (23/02) a primeira sessão itinerante de 2017 no Distrito Pista Branca. Na ocasião esteve presente os vereadores  que foram para ouvirem as demandas e anseios da população.

No momento da tribuna livre os munícipes tiveram a oportunidade de fazerem suas reivindicações perante os vereadores e também na presença do vice prefeito Josimar Alves que também participou da sessão na mesa de honra.

A sessão foi muito produtiva, todos ficaram alegres e parabenizaram os vereadores pela ação, pois segundo eles pra virem na sessão na cidade é muito longe mas desta forma com a sessão itinerante nas localidades aproxima o poder legislativo das pessoas e facilita os trabalhos dos vereadores.