03/10/2017 - 12:10

Realizada 9ª sessão ordinária na Câmara Municipal

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA, representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 9ª sessão ordinária do segundo período legislativo de 2017, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 071/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente, que envie a Celpa uma planilha demonstrativa de todas as ruas que não contém postes e iluminação pública. AUTOR VERº GERALDO ALVES.

INDICAÇÃO Nº 072/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal do Meio Ambiente a aquisiçãoe entrega de uniformes e PIS aos funcionários municipais coletores de lixo. AUTOR VERº GERALDO ALVES.

INDICAÇÃO Nº 073/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto a reforma geral do alambrado do Estádio Municipal de Bannach Elpidio Parpinelli. AUTOR VERº GERALDO ALVES.

INDICAÇÃO Nº 074/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a aquisição um novo fogão e a recuperação da entrada do Hospital Municipal de Bannach José Viera dos Santos deste município. AUTORA VERª MARLENE OLIVERI.

INDICAÇÃO Nº 075/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a tomar provindência na contratação de uma servidora de limpeza no prédio da SAMU deste município. AUTORA VERª MARLENE OLIVERI.

INDICAÇÃO Nº 076/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a tomar provindência sobre a instalação da cadeira do dentista e a manutenção no telhado, as trocas de lâmpada e a provindência de um bebedouro no Posto de Saúde Marinho José Pereira na localidade do Riozinho II na Zona Rural deste Município. AUTORA VERª MARLENE OLIVERI.

INDICAÇÃO Nº 077/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Obras e Serviços Básicos a retirada de terras do meio das Ruas e avenidas deste município. AUTOR VERº RENATO ADRIANO.