16/02/2017 - 11:02

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos realizada com sucesso

Foi realizada na noite desta quarta feira (15/02) as 19:00 horas no Plenário Hermenegildo dos Santos, Câmara Municipal a sessão de abertura dos trabalhos legislativo para o ano de 2017. Na ocasião foi aprovada a Resolução 002/2017 que dispões sobre a criação do calendário da sessões ordinárias e itinerante para o ano de 2017 e resolução 003/2017 que dispõe sobre a criação das comissões permanentes para o ano de 2017.

A população compareceu em peso para ouvir as autoridades e assistir a sessão que contou com a presenças de todos os vereadores, assessor jurídico e contábil, prefeito em exercício Josimar Alves Mata Grande, Secretários Municipais e Assessores.

A sessão foi realizada com sucesso e muita calma e ao final todos elogiaram a atuação dos novos vereadores que iniciaram seus trabalhos. Ao termino também foi servido um lanche para todos.