29/08/2017 - 09:08

Vereadores aprovam indicações em sessão ordinária

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA, neste ato representado por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram  na 4ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal as indicações abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 056/2017, dispõe sobre a viabilização junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação Cultura e desporto a tomar provindência urgentimente, a compra de ventiladores para as salas de aula da Escola de Ensino Fundamental Triunfo no Distrito de Pista Branca, AUTORA: VERª MARLENE OLIVERI CAMARGO-PSDB;

INDICAÇÃO Nº 057/2017, dispõe sobre a viabilização junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a tomar provindências sobre a recuperação geral das pontes na região dos Dois Irmãos e da Colônia Gleba Seis, AUTORA: VERª MARLENE OLIVERI CAMARGO-PSDB.