31/10/2017 - 12:10

Vereadores aprovam indicações solicitando melhorias para o município

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, Mesa Diretora e demais vereadores, aprovaram as proposições  na 12ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

ATA 4ª SESSÃO ITINERANTE DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO DO ANO DE 2017…

INDICAÇÃO Nº 083/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a manutenção da torre da vivo, autor: Verº Geraldo Alves da Silva.

INDICAÇÃO Nº 084/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a tomar provindência de um carro pipa e um coletor de lixo para o Distrito Pista Branca, autora: Verª Marlene Oliveri Camargo.

INDICAÇÃO Nº 085/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviços básicos a construção do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Cristovão localizada na região da Pintolândia, autora: Verª Marlene Oliveri Camargo.

INDICAÇÃO Nº 086/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Obras e Serviços Básicos o cascalhamento em frente o senhor Carlim Pinto próximo a vila Pintolândia, autor: Verº Renato Adriano.

INDICAÇÃO Nº 087/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a aquisição de centrais de ar ou ventiladores, a troca das portas, a construção do muro e a manuntenção no sistema hidraúlico ou a troca do local de instalação da caixa da agua e encanamento na Escola indígena I.B.A (Irekranhto Bekwynhakoro Anito)na localidade do Riozinho II, autor: Verº Renato Adriano.

INDICAÇÃO Nº 088/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Obras e Serviços Básicos a necessidade de um buero entre a fazenda do senhor Ermino e do senhor Zinho rumo à vila Pintolândia, autor: Verº Leonides dos Reis Ferreira.