20/10/2017 - 09:10

Vereadores aprovam indicações solicitando melhorias para o município

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA, neste ato representado por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram na 11ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis, as preposições conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 078/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Obras e Serviços Básicos a fazer Lombadas na Avenida Maringa. Autora verª: MARLENE CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 079/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a reformas no Hospital Municipal de Bannach José Viera dos Santos e em especial aos leitos dos pacientes. Autor verº: RENATO ADRIANO.

INDICAÇÃO Nº 080/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação asfáltica em frente a casa do senhor Rodolfo Borges. Autor verº: RENATO ADRIANO.

INDICAÇÃO Nº 081/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Obras e Serviços Básicos o patrolamento iniciando-se da Vila Mabel ate a estrada que liga a cento e três, e o buero nas pontes que foram queimadas na zona rural deste município. Autor verº: LEONIDES DOS REIS.

INDICAÇÃO Nº 082/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Obras e Serviços Básicos o patrolamento da estrada da cento e três em especial atenção a estrada do senhor Geraldo Barcelos e a estrada do senhor Venserla porpulamente conhecido como (La Lau). Autor verº: LEONIDES DOS REIS.