14/11/2017 - 12:11

Vereadores aprovam o PPA 2018 a 2021, indicações e requerimentos

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA, neste ato representado por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 14ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 089/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a presença frequente das equipes do PSF (PROGRAMA SAÚDE DA FAMILIA) e NASF (NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA) nas escolas, estimulando a prevenção de doenças e promoção de saúde entre as crianças e adolescentes. AUTOR; VERº GERALDO ALVES.

INDICAÇÃO Nº 090/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a criação de programa informativo para orientar a população sobre o uso adequado e consciente da rede de saúde pública. AUTOR; VERº GERALDO ALVES.

INDICAÇÃO Nº 091/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviços básicos a recuperação com urgência, de um bueiro na Rua Margarida Borges Lima no fundo da casa do senhor Geraldo Alves no Seto Bela Vista. AUTORA; VERª MARLENE OLIVERI.

INDICAÇÃO Nº 092/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a tomar provindência a trocar os movéis do laboratório de exame do hospital José Viera dos Santos e a provindência da fossa que esta cheia e ta voltando mau cheiro. AUTORA; VERª MARLENE OLIVERI.

INDICAÇÃO Nº 093/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de obras e serviços básicos a recuperação da ponte do finado Martinho e a recuperação da ponte do senhor Ezinho, trocando-se todas as madeiras na região da Colonha Carajas. AUTOR; VERº IGOR MICHEL.

INDICAÇÃO Nº 094/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a construção de um matadouro para abater os animais que irão para os açougues da nossa cidade. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.