22/06/2017 - 10:06

Vereadores aprovam projetos de Leis e Presidente faz prestação de contas

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representado por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, aprovaram nesta segunda feira (19/06)  na 17ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis, osconforme abaixo relacionadas:

PROJETO DE LEI Nº 003/2017-GP-CMB, Autorizar o poder Executivo Municipal a firmar convênio/parceria com entidade civil de natureza filantrópica ou sem fins lucrativos para os fins que especifica, institui o programa municipal saúde para todos e da outras providências; e o PARECER DA COMISSÃO PERMANENTE DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL; PRESIDENTE VERª MARLENE OLIVERI CAMARGO; VICE-PRESIDENTE VERª IVONÁRIA SOARES DE SOUSA E RELATOR VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

INDICAÇÃO Nº 047/2017, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a necessidade da contratação de um vigia noturno no Posto de Saúde Ivan Queiroz Junior, localizado na Pista Branca na zona rural deste município. Autor verº: RONIVALDO LIMA DE MENEZES.

Ao final da sessão o Presidente solicitou o contador da Câmara o senhor Jonas Reis para que fizesse uma prestação de contas do 1°quadrimestre de 2017. Foi uma bela apresentação, onde todos tiveram a oportunidade de saber o recurso que entra na Câmara e as despesas durante os quatro primeiros meses.