27/03/2018 - 11:03

5ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 019/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente Secretaria Municipal de Educação, Cultura e desporto a reforma geral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Triunfo do Distrito de Pista. AUTORA: VERª MARLENE CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 020/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a tomar devidas providências sobre a manutenção geral das lâmpadas do sistema de iluminação Pública das Avenidas e Ruas do Distrito de Pista Branca e do nosso município de Bannach. AUTORA: VERª MARLENE CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 021/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e desporto a tomar devidas provindência da construção do barracão da Escola Municipal de Ensino Fundamental Triunfo do Distrito de Pista. AUTORA: VERª MARLENE CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 022/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a provindênciar a limpeza geral, a construção do muro e a iluminação no cemiterio Joaquim Veridiano. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO N° 007/2018, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, e que seja encaminhado ao Secretário Municipal de Saúde, solicitando esclarecimento sobre, se o trabalho de combate de endemia esta atendendo as expectativas e quantos agentes estão atuando nessa área, e também informar quantos casos de Dengue, Zica e Chikungunya foram registrados em nossa cidade. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

REQUERIMENTO N° 008/2018, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, e que seja encaminhado ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, solicitando cópia relativa as ações desenvolvidas pela SEMMA (Secretária Municipal de Meio Ambiente) no ano de 2017. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

REQUERIMENTO N° 009/2018, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, e que seja encaminhado ao Secretário de Saúde, solicitando esclarecimento sobre os contratos de alugueis de móvel direitos e indiretos. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.