A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipe, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 6ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 12 de Setembro de 2022.

Na sessão foi aprovada a ata da 5ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo e Requerimento n° 005/2022 que Solicita ao Executivo Municipal a imediata fiscalização conforme dispõe o código de postura do Município de Bannach, instituído pela Lei complementar nº 275, de 19 de maio de 2022, de autoria do Vereador Nenzinho da Mabel – PSB.