A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador Elias Araújo Veras, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 8ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 08 de Abril de 2024.

Na sessão foi aprovada a Ata da 7ª Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo e Indicação n° 014/2024 de autoria do Vereador Adão Rodrigues Amarinho-PSB que solicita o aterro juntamente com dois par de bueiro na beira da ponte do Juary na divisa do Campinho com  o Distrito de Pista Branca.

.

No grande expediente foram discutidos vários assuntos para melhoria do Município de Bannach. A sessão foi transmitida ao vivo e você pode assistir no Canal do Youtube ou Página do Facebook da Câmara.